Você está em: Notícias»Cultura e segurança são reivindicações dos vereadores mirins

Cultura e segurança são reivindicações dos vereadores mirins

Mais cultura e segurança para Gaspar foram os pedidos dos vereadores mirins nesta primeira sessão de novembro (8). Ana Luiza Nicoletti solicitou a implantação de aulas de teatro na Escola Ivo D’ Aquino, situada no Bairro Coloninha. Rondas policiais para o Bairro Margem Esquerda foram a reivindicação de Ellen Sansão dos Santos. O requerimento de Ana será enviado ao secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Emerson Antunes. Já o de Ellen será encaminhado ao comandante da Polícia Militar de Gaspar, Rafael Antônio da Silva. Ao todo, foram elaborados três solicitações de melhoria e dois requerimentos. A vice-presidente da Câmara Mirim, Manoela Ferreira, lembrou a visita à Brasília ao ler uma descrição do memorial JK, que guarda a obra e a história do idealizador da capital brasiliense, o ex-presidente Juscelino Kubitschek. Todavia, a tribuna também foi ocupada pelo vereador adulto Wilson Luiz Lenfers (PSD). Em seu pronunciamento, Lenfers enalteceu a atuação dos parlamentares mirins. “De forma aplicada e inteligente, esses meninos e meninas estão contribuindo para mantermos o trabalho sério, transparente e motivador”, ressaltou.