Você está em: Notícias»Garotas são a maioria da Câmara Mirim 2018

Garotas são a maioria da Câmara Mirim 2018

Cerca de quatro mil estudantes gasparenses elegeram, nessa quinta-feira (16), os treze novos vereadores da Câmara Mirim. Mulheres serão a maioria em 2018. Foram eleitos sete garotas e apenas seis meninos. Com 200 votos, Hellen Juliana de Azevedo Costa foi a candidata mais votada. Ela é aluna da Escola Vitório Anacleto Cardoso, situada no Bairro Margem Esquerda. Ao todo, 37 jovens ficarão como suplentes. Treze escolas públicas e particulares participaram do processo eleitoral. A posse está marcada para 22 de fevereiro de 2018. O mandato dos parlamentares mirins dura um ano. Confira os nomes dos novos vereadores mirins: Hellen Juliana de Azevedo Costa. Anna Luiza Benevenutti. Guilherme Borges Testoni. Enzo Adriano de Paulo. Gabriela Nayara Rech Borges. Vitória Helene Cunha. Vítor Hugo da Silva. Samuel Alex Tribes. Paulo Cesar Pereira. Camille Botelho Nunes. Anna Beatriz Schmitt. Isadora Tschoeske Hening. Ruan Pablo Dias.