Você está em: Notícias»Ciclovia é o pedido da Câmara Mirim na última sessão do ano

Ciclovia é o pedido da Câmara Mirim na última sessão do ano

Na última sessão de 2017 (22), a Câmara Mirim se uniu para reivindicar a implantação de ciclovia em diversas ruas de Gaspar. A iniciativa conjunta – indicação 44/2017 – será encaminhada ao Executivo. Os vereadores mirins eleitos, na semana passada, também estiveram presentes no Plenário Luís Carlos Spengler. Sob clima de despedida, os jovens discursaram na tribuna para agradecer a experiência e ao coordenador do programa Vereador Mirim, José Carlos Spengler. A vice-presidente da Câmara, Manoela Ferreira ressaltou que “foram nove meses incríveis. Durante esse tempo, conhecemos novas pessoas, fizemos amizades e aprendemos mais. Agradeço também aos vereadores adultos que traziam, nas sessões, um pouco mais de aprendizado para nós”. Ela também recitou o poema “O tempo” de Mário Quintana. “Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas”. Já a homenagem a José Carlos coube à presidente da Câmara, Nycoli Stella de Souza. “Abraçamos a ideia com força, dedicamo-nos para fazer o nosso papel, mas sem a sua ajuda, não teríamos feito um trabalho tão bom”, elogiou.